segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Como fazer o envio de seus eventos do E-Social

Se você tem uma microempresa optante pelo Simples e estava morrendo de medo do E-Social, pode ficar tranquilo! Aqui no Contador Amigo você fará o envio dos eventos iniciais gratuitamente, de maneira simples e rápida. É só cadastrar sua empresa e baixar o E-Zap, nosso aplicativo de transmissão. O Contador Amigo analisa automaticamente seu cadastro e o E-Zap envia ao E-Social todas as informações necessárias.

Para realizar o envio, no entanto, é necessário que sua empresa possua um certificado digital E-CNPJ ativo. Se ainda não tiver o seu, aproveite esta oferta: clientes do Contador Amigo podem adquirir o certificado pela Valid Certificadora com um super desconto: apenas R$ 164,25, em 3x de R$ 54,75. Solicite aqui o seu certificado digital.

Para todas as empresas optantes pelo Simples, os primeiros eventos a serem enviados até o dia 1º de Novembro são:
S1000 - Informações do Empregador e as tabelas S1005, S1010, S1020, S1030 e S1050.

Depois de novembro, você precisará enviar mensalmente o evento S1200, relativo aos pagamentos de pró-labore do sócio e salários.

Tornando-se nosso assinante, você poderá seguir enviando o E-social e cumprir com todas as suas obrigações fiscais, mantendo sua empresa perfeitamente regularizada. E se você é daqueles que não tem tempo para nada, pode ainda contar com o nosso Plano Premium. Nele, um de nossos contadores parceiros cuida gera todas as guias e transmite as declarações para você.

O Contador Amigo oferece ainda o melhor suporte do mercado, com atendimento por voz, mensagem ou ainda o suporte remoto. Através dele um operador acessa seu micro à distância e realiza os procedimentos junto com você. Faça o teste grátis por 30 dias, sem compromisso, e explore todos os recursos disponíveis!